>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.10.08

Perdeu, perdeu.

Ao desgoverno não interessa a abertura dos arquivos do periodo militar pois os criminosos que se ocultam em suas entranhas seriam condenados e perderiam as benesses que imoralmente recebem dos cofres publicos. A desfaçatez dos criminosos impunes do desgoverno é de pasmar como bem vislumbrou o Coturno Noturno:

"José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, que participou da guerrilha, de seqüestros e de assaltos a banco, fugindo incólume para Cuba enquanto seus companheiros davam a vida pela causa, que fez uma cirurgia plástica para mudar a cara e voltar clandestino ao Brasil, onde casou e mentiu durante anos para a mulher e o filho, revelando a sua real identidade no dia em que saiu a anistia, dando um chute no traseiro dos parentes e indo embora, o Pedro Caroço, o corrupto, declarou hoje, sobre o Coronel Brilhante Ustra: "Se fez justiça. Não é uma punição, é uma condenação moral. O Estado reconheceu que é importante que reabra a questão. Nós sabemos que estes crimes são imprescritíveis pelas leis internacionais. A condenação moral é muito importante, é algo fantástico, e eu espero que seja mantido nas outras instâncias da polícia".
Quero ver José Dirceu preso pelos crimes do mensalão. Ele perdeu os direitos políticos no regime militar e perdeu os direitos políticos em plena democracia, provando que criminoso é criminoso em qualquer regime."


Nenhum comentário: