>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

21.5.08

Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável, que chega ao absurdo em suas idiotices de considerar "golpismo" o instituto da ação popular que exsurge do proprio princípio republicano, pois o patrimônio estatal é público, pertence ao povo e por este deve ser fiscalizado. O beneficiário da ação popular é o povo, eis que tem por finalidade anular ato lesivo ao patrimônio público, à moralidade administrativa, ao meio ambiente, etc.

Os brasileiros de bem que pensam com suas proprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia pois, o governo federal e o Presidênte da República, não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições, muito pelo contrário, se apresentam de forma debochada e hipócrita, minimizando os crimes praticados e descaracterizando a sociedade como se fosse um joguete, apoiados pelos desavergonhados ratos vendilhões, melancias que não sabem que o muro de Berlim não mais existe e outros de igual especie.

É sim DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar

Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

Por Impunidade > Vergonha Nacional Nacional


Nenhum comentário: