>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.5.08

Tentativa de ocultação de crime


REPASSEM SEM MODERAÇÃO

Este pequeno cão vivia ha mais de dez anos na Rua Grajaú 274, portava coleira de couro e era conhecido por todos. No dia 4 de maio pp pulou o muro para a casa vizinha (278) e a moradora diz que enxotou o pequeno animal para a rua ao invés de aguardar minha chegada ou fazer contato telefônico (como já fizera em situação analoga anterior), ou ainda chamar o Corpo de Bombeiros (distante a menos de 5 min). Segundo a mesma Sra. , cerca das 19:30H daquela mesma data ocorreu uma “confusão” à porta de sua casa pois o animal estava agressivo, e, os morador(es) e preposto(s) dos mesmos presentes ao invés de aguardar minha chegada, fazer contato telefônico ou chamar o Corpo de Bombeiros espancaram e atiraram ou enxotaram o indefeso cãozinho para fora dos ilegais portões da rua para tentar OCULTAR OS INACEITÁVEIS MAUS TRATOS. O indefeso cãozinho apenas foi encontrado na manhã do dia 7 mai pp (três dias depois) com inúmeros hematomas na esquina das Ruas Canavieiras e Comendador Martineli graças à informação de uma boa vizinha e internado em hospital veterinário onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de olho pois o(s) criminoso(s) em sua fúria animalesca causaram o prolapso do globo ocular direito do indefeso animal.

Assista o vídeo da movimentação dos agressores clicando AQUI

Abrs


Fotos dos ILEGAIS portões
erigidos pela GAM ( Associação dos Moradores das Ruas Grajau e Alfredo Magioli) na esquina das ruas Grajau e Canavieiras no bairro do Grajau.






Impunidade > Vergonha Nacional Nacional

Um comentário:

Renata disse...

 
Senhor Miguel,
lamento muito o que aconteceu com seu cão, uma covardia desmedida. Mas lhe escrevo também por outro motivo, para lhe pedir ajuda. Procurando por um contato com o condomínio fechado da Rua Grajaú acabei encontrando sua denúncia na web. Moro na Rua Comendador Martinelli, próximo ao posto da Comlurb, e frequentemente tenho sido vítima de fumaça e cheiro de lixo queimado que parece vir do citado condomínio. Possivelmente as pessoas que queimam não se dão conta que podem estar prejudicando moradores por trás das árvores, com especial preocupação com as crianças. Peço sua ajuda na orientação aos moradores do condomínio no sentido de interromper a realização de queimadas, prática que fere as regras de convivência urbana e civilizada. Peço desculpa pelo incômodo, e agradeço sua atenção.
Atenciosamente,
Renata