>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

17.12.07

Infelizmente a Impunidade é a Vergonha Nacional

Faço minhas as observações de um amigo que diz:
 
Nos últimos mêses, a Nação Brasileira assistiu, estarrecida,  a "briga" pela aprovação da CPMF. Não entrarei no mérito político da questão, nem defenderei governo ou oposição, pois são todos canalhas, tanto os que subornam, quanto os subornados.
 
Apenas afirmo, categoricamente, que nada mudará "neçe pays", pois não há falta de dinheiro, os impostos escorchantes que o digam. Falta é vergonha na cara e comprometimento nas esferas federal, estadual e municipal, onde montanhas de dinheiro público são desviados dos seus fins, diuturnamente, e ninguém é responsabilizado por nada.
 
A lei não é cumprida, particularmente nos poderes legislativo e judiciário, onde a farra com o nosso dinheiro é pública e notória e todos se locupletam. No executivo é um pouco diferente, pois quem não estiver de acordo com a "quadrilha dominante", custa a receber até ao que tem direito. Já para os apaniguados, tudo o que for possível...É muito triste e frustrante, mas é a nossa realidade.
 
Agora virão as demagogias, as negociatas etc, sempre em nome do sofrido povo brasileiro, particularmente os mais pobres, sempre defendidos a ferro e fogo pelos nossos políticos e governantes.
 
NADA  IRÁ  MUDAR....VIVA O BRASIL.

COMENTÁRIO: Infelizmente a Impunidade é a Vergonha Nacional


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

              



Nenhum comentário: