>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

16.12.07

Mais um coronel de verdade

Atenção Congresso:

     Aviões da Venezuela atingem Brasília. A defesa anti-aérea é pífia. Os Carros de Combate da Venezuela chegam a Brasília como num passeio pela BR174. Resistência possível é muito pouca. Tomem jeito. Sua família agora está ameaçada diretamente. Voces, até agora, contribuiram para uma possível morte de vários brasileiros. 

     - Como passarão à história? Como traidores, omissos ou imbecis?
 
Senhores Sarney, Collor, FHC e Lula, olhem o que fizeram.

 
 Prevista uma guerra Venezuela x Colômbia

Mentor da doutrina brasileira de Guerra na Selva e um dos maiores especialistas em Amazônia, o Coronel Gelio Fregapani - gaúcho como o ministro Nelson Jobim Defesa), que o demitiu da Abin - acredita numa futura guerra entre Venezuela e Colômbia, que, apoiada pelos Estados Unidos, vencerá, extinguindo a barreira venezuelana para criação de uma nação indígena. Demonizando a Venezuela, os Estados Unidos forçariam a entrada do Brasil no conflito. Deveríamos ficar neutros, aconselha Fregapani. Ontem, curiosamente, o aprendiz de ditador Hugo Chávez ameaçou cortar relações comerciais com a Colômbia.

Da Coluna do Claudio Humberto


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

           



Nenhum comentário: