>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.12.09

COMUNICADO Nº 204,

Brasília, 10 de dezembro de 2009

POLÍTICA SALARIAL (MP - 2215-10)
TAIFEIROS - AER / BOLETIM 3-2009

Em audiência pública realizada ontem (9/Dez), na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), questionei o Ministro da Defesa, NELSON JOBIM, sobre nossa política salarial, sugerindo que fosse adotada remuneração semelhante à da Polícia Militar do Distrito Federal (PEC 352/2009), considerando que também somos pagos pela União.

A resposta do Ministro, que pode ser acessada em vídeo disponibilizado na página www.bolsonaro.com.br/jair/videos/creden-9-12-2009-debate-jobim.htm, deve ser analisada de forma bastante fria pois, ante as veladas ameaças de desvinculação dos inativos/pensionistas do pessoal da ativa, não teremos o direito de reclamar, em 2011, se ficarmos deitados em berço esplêndido por ocasião de eleições. O juízo de valor do questionado por mim e do que foi respondido pelo Ministro cabe a cada um dos integrantes das Forças Armadas.

No dia 8/Dez, em Sessão Solene  realizada no Senado, em homenagem à Marinha do Brasil, mais uma vez (e o farei tantas se fizerem necessárias) saudei nossos irmãos(ãs) de farda e repeti que o maior reconhecimento que o Congresso poderia dispensar aos militares seria votar a MP 2.215-10 (Remuneração dos Militares), com aprovação de alterações que restituam direitos subtraídos. Peço assistir, ao final, o Senador Romeu Tuma (Relator da MP) expor sobre as dificuldades de sua votação. http://www.bolsonaro.com.br/jair/videos/disc-038-2009.htm

O PL que trata da Promoção dos Taifeiros da Aeronáutica será sancionado até o final da semana vindoura e a Aeronáutica ultima sua regulamentação e o contato com todos os inativos e pensionistas a serem beneficiados.

Também no dia de ontem (09/12), a Câmara Municipal do Rio de Janeiro (CMRJ) aprovou a criação da Taxa de Iluminação Pública.  Veja como votou cada vereador  (http://www.bolsonaro.com.br/carlos/tip.htm) e de quanto será majorada a sua conta mensal de energia elétrica.

O Boletim Informativo n° 3/2009, contendo prestação de contas parcial de minha atividade parlamentar, está disponibilizado no link abaixo.

http://www.bolsonaro.com.br/jair/informativo/2009/info-3-2009.htm

Atenciosamente,

JAIR BOLSONARO – Cap R1
Deputado Federal – Tel: (61) 3215-5482
www.bolsonaro.com.br

MG > Levanta Brasil - Nós somos o povo – “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. (Parágrafo único Art. 1º)




Nenhum comentário: