>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

8.1.08

JUSTIÇAMENTOS

JUSTIÇAMENTOS
O outro lado da moeda
 
            Na virada do ano tivemos o desprazer que acompanhar comentários dos mais variados justiceiros. Decidiram que 13 militares brasileiros seriam culpados por devolver guerrilheiros aos seus países de origem, isso há 30 anos atrás.
 
            Por outro lado, as ONGs de direitos humanos, estas que defendem os bandidos, sequestradores (a exemplo das FARC), cobram resultados via ações na justiça.
 
            Tenho dúvidas e procuro respostas. Todos sabemos que os guerriheiros, treinados fora do Brasil, "pela causa" mataram muitos dos seus companheiros. Temiam traidores e à menor desconfiança, eles simplesmente os eliminavam.
 

            Considerados traidores também estavam aqueles que queriam desistir da luta armada, apenas por não concordarem em usar armas  e/ou outros procedimentos.

 
            Pergunta-se:
 
            Estes tantos desaparecidos, porque desapareceram? Desaparecimento não sugere necessariamente eliminação. Será que alguns não decidiram abandonar aquela guerra absurda porque sabiam que não teriam sucesso? Com que nomes estariam vivendo hoje na clandestinidade, assim como tantos outros que sabidamente se utilizaram desta mesma técnica? Porque ninguém cogita esta hipótese na Condor, Araguaia e  outros "sumiços"?
 
 

            Onde estão as provas de que os desaparecidos foram mortos pela Operação Condor?
 
            Quem é que pode acusar os miitares pelo desaparecimento de alguém, se os próprios acusadores promoviam estes tais "desaparecimentos", que bem podemos chamar de "justiçamentos"?
 
            Falemos a verdade! Se querem passar por cima da Lei da Anistia, da mesma culpa que acusam os militares, deverão responder os revolucionáros da época.
 
José Ênid Ribeiro, um Boina Azul á serviço da Pátria


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

             


Nenhum comentário: