30.8.07
CINISMO NO LANÇAMENTO DO LIVRO
CINISMO NO LANÇAMENTO DO LIVRO doc nº 97 - 2007
Ontem, 29 de agosto de 2007, o Palácio do Planalto se engalanou para produzir uma péssima peça de teatro, onde o burlesco aflorou.
Sentado no trono, o ALI BÁBÁ, chefe da quadrilha dos 40 ladrões, denunciada pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, procurava mostrar uma satisfação, quando a sua fisionomia externava apenas a falsidade de sua presença.
Em outro lugar, um ministro leninista, comunista e gransmicista derramava lágrimas falsas. Perto dele um punhado de gente que acusava o período dos mais sérios governos que o Brasil já teve. Esqueceram que, traiçoeiramente, mataram seus amigos e inimigos, inocentes, militares, policiais, jornalistas, roubaram, seqüestraram, jogaram bombas, assaltaram em nome da “DEMOCRACIA” quando queriam implantar uma ditadura do proletário. Não se viu, presente as FORÇAS ARMADAS, no teatro burlesco. Aí o GRANDE TEATRO DO CINISMO.
No último ato aparece, o atual ministro da defesa, gritando, ameaçando prender e arrombar quem pensar diferente do governo. Não é a primeira vez que assim procede. Pensa que comandar é gritar. Ele precisa saber que se comanda pelo o exemplo e não com gritos. Este negócio de demonstração de ser macho não resolve. Há, sempre, a possibilidade de aparecer um macho e meio.
O exemplo dele é péssimo e já deveria ter sido preso e afastado da vida pública por ter falsificado a CONSTITUIÇÃO DE SEU PAÍS. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL já deveria o ter colocado na cadeia por tal crime. SÓ NUM PAÍS DE ALI BÁBÁ E QUARENTA LADRÕES é que um cidadão falsificador da CARTA MAGMA ainda quer falar grosso. Aprenda de uma vez por todas:
NAS FORÇAS ARMADAS NÃO SE TEM MEDO DE GRITO NEM DE FALSIFICADOR DE CONSTITUIÇÃO.
MANDE COLOCAR NA SUA MESA:
“ UM CHEFE NUNCA SE ENGANA POR EXCESSO DE BONDADE”
MARECHAL FOCH.
O CHEFE NÃO PODE SER PALHAÇO. Se não sabe quem é o MARACHAL FOCH pergunte ao seu auxiliar.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.226 CIVIS – 33 OFICIAIS GENERAIS – 333 OFICIAIS SUPERIORES E 111 CAP/TEN. TOTAL 1.703
Batistapinheiro@
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário