>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

30.8.07

CINISMO NO LANÇAMENTO DO LIVRO

CINISMO NO LANÇAMENTO DO LIVRO doc nº 97 - 2007
 
            Ontem, 29 de agosto de 2007, o Palácio do Planalto se engalanou para produzir uma péssima peça de teatro, onde o burlesco aflorou.
            Sentado no trono, o ALI BÁBÁ, chefe da quadrilha dos 40 ladrões, denunciada pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, procurava mostrar uma satisfação, quando a sua fisionomia externava apenas a falsidade de sua presença.
            Em outro lugar, um ministro leninista, comunista e gransmicista  derramava lágrimas falsas. Perto dele um punhado de gente que acusava o período dos mais sérios governos que o Brasil já teve. Esqueceram que, traiçoeiramente,  mataram seus amigos e inimigos, inocentes, militares, policiais, jornalistas, roubaram, seqüestraram, jogaram bombas, assaltaram em nome da “DEMOCRACIA” quando queriam implantar uma ditadura do proletário. Não se viu, presente as FORÇAS ARMADAS, no teatro burlesco. Aí o GRANDE TEATRO DO CINISMO.
            No último ato aparece, o atual ministro da defesa, gritando, ameaçando prender e arrombar quem pensar diferente do governo. Não é a primeira vez que assim procede. Pensa que comandar é gritar. Ele precisa saber que se comanda pelo o exemplo e não com gritos. Este negócio de demonstração de ser macho não resolve. Há, sempre, a possibilidade de aparecer um macho e meio.
             O exemplo dele é péssimo e já deveria ter sido preso e afastado da vida pública por ter falsificado a CONSTITUIÇÃO DE SEU PAÍS. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL já deveria o ter colocado na cadeia por tal crime. SÓ NUM PAÍS DE ALI BÁBÁ E QUARENTA LADRÕES é que um cidadão falsificador da CARTA MAGMA ainda quer falar grosso. Aprenda de uma vez por todas:
NAS FORÇAS ARMADAS NÃO SE TEM MEDO DE GRITO NEM DE FALSIFICADOR DE CONSTITUIÇÃO.
MANDE COLOCAR NA SUA MESA:
“ UM CHEFE NUNCA SE ENGANA POR EXCESSO DE BONDADE”
MARECHAL FOCH.
O CHEFE NÃO PODE SER PALHAÇO. Se não sabe quem é o MARACHAL FOCH pergunte ao seu auxiliar.
 
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.226 CIVIS – 33 OFICIAIS GENERAIS – 333 OFICIAIS SUPERIORES E 111 CAP/TEN. TOTAL 1.703                                                                                                         
Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 27 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                  30 de agosto de 2007                           

Nenhum comentário: