>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

27.8.07

Resposta ao manifesto dos beneficiarios do "programa bolsa guerrilheiro " e outros da especie

Leiam a resposta ao “manifesto de intelectuais” redigido por "MANOEL", "MANÉ", "MANECO" (JOAO CARLOS KFOURI QUARTIM DE MORAIS ) e outros da espécie , que busca suprir pelo número de assinaturas a sua completa falta de meios intelectualmente válidos para contestar a incontestável engorda com dinheiro público como nenhuma geração de políticos corruptos jamais o fizera antes, chamando a isso “avanços sociais”, como se o enriquecimento deles fosse um benefício maravilhoso para o povo inteiro. A baixeza indescritível do seu discurso - sem contar a pletora de solecismos nas mensagens de professores universitários que acompanham o texto do manifesto - revela a mentalidade depravada, sociopática e criminosa de seus redatores, signatários e cúmplices em geral, usurpadores que fizeram da inépcia corporativamente protegida um instrumento de luta pela vida, logrando não só dominar as instituições de cultura mas conquistar os altos postos do governo federal.Leia na integra.


PS:

QUEM É JOAO CARLOS KFOURI QUARTIM DE MORAIS ("MANOEL", "MANÉ", "MANECO")

- Formado em Direito e em Filosofia pela USP, foi militante da Política Operária (POLOP). Em 1968, após regressar depois de dois anos de estudos na França, foi um dos fundadores da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) onde chegou a participar de algumas ações armadas.

- Em Set 68, integrou o “Tribunal Revolucionário” que condenou à morte o Cap Chandler, “justiçado” em 12 Out 68 (ver "Justiçamento, O assassinato do Cap Chandler”), (ver "A Grande Farsa").

- Em Dez 68, por divergências políticas foi expulso da VPR. Quatro meses depois, com nome falso, fugiu para o Uruguai.

- Em Out 70, foi para Paris onde viveu dez anos, mas também passou pela Inglaterra, Itália, Iugoslavia e Chile.

- Em Fev 70, no Chile, foi um dos fundadores da revista “Debate”, posteriormente também editada na Europa e que defendia, basicamente, a constituição de uma “plataforma para a união dos comunistas brasileiros”.

- Com a anistia de 1979 regressou ao Brasil, onde passou a atuar na ABI/SP e foi contratado para ser professor da UNICAMP. Em 1983, foi nomeado Secretário de Imprensa do governo de São Paulo, pelo governador Franco Montoro.

- Atualmente, é professor titular do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP.


Nenhum comentário: