>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

13.10.07

ORDEM POR ESCRITO Doc. Nº. 118/2007

ORDEM POR ESCRITO Doc. Nº. 118/2007
Entendemos que uma ordem a ser dada ao Comandante da Amazônia – como pretende o ministro da Defesa –, para apoiar a Polícia Federal a fazer retirar, mesmo pela força, os arrozeiros e demais não índios da TIRSS (a Terra Indígena Raposa Serra do Sol, uma reserva, EM Roraima, já homologada pelo presidente da República), reveste-se da maior gravidade porque compreende uma grande responsabilidade.
Como sabemos, pelo noticiário, que os arrozeiros estão se armando e dispostos a resistir, não temos a menor dúvida de que é indispensável, a ser exigido pelos Comandantes da Forças Armadas que forem envolvidas na missão, que a ordem deve ser dada, POR ESCRITO, e muito bem detalhada e explicitada pelo próprio presidente da República (O Chefe maior de um dos três Poderes especificados pela CF/88), porque, se houver mortes, numa possível reação armada, já anunciada, a responsabilidade ficará bem definida.
Lembramos a necessidade de assim fazer-se, movidos pelo grande ensinamento que decorreu do passado caso de ELDORADO DOS CARAJÁS, quando o Governador e o Secretario de Segurança Pública do Pará, que ordenaram ou admitiram a intervenção da Polícia Militar, para manter a ordem perturbada pelas arruaças promovidas pelos chamados trabalhadores sem terra, TIRARAM O CORPO FORA, e toda a responsabilidade, inclusive a penal, caiu em cima do Comandante e da tropa da Polícia Militar que, aliás, revidara aos amotinados, em legítima defesa.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.299 CIVIS – 41 da Marinha – 401 do Exército – 39 DA FAB total 1780 09 de outubro de 2008
cporfirio@fortalnet.com.br          In memoriam 28 militares e 2 civis
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Nenhum comentário: