>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

24.10.07

SELVA! - Caçadores, prontos a defender a Amazônia brasileira- CIGS












CIGS: o lado oculto


Acima O CIGS foi o responsável pela retomada dos estudos visando a utilização de duplas de caçadores (Snipers) nas unidades de guerra na selva do Exército Brasileiro. O atirador da foto utiliza a roupa de camuflagem aprovada pelo CIGS e o fuzil Imbel Fz .308 AGLC, no calibre 7,62x 51mm, especialmente desenvolvido para uso por atiradores de elite (Foto: Raimundo Valentim).

A excelência do trabalho do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) do Exército Brasileiro justifica sua reputação como uma das melhores — senão a melhor — instituição do gênero no mundo. Este artigo cobre uma faceta pouco divulgada do CIGS, mostrando seu papel como desenvolvedor da doutrina de operações na selva da Força Terrestre.

S E L V A!

- Caçadores, prontos a defender a Amazônia brasileira
- Leia mais



Um comentário:

Anônimo disse...

Que este nosso BRASIL possa acordar deste sono auto infringido e passe a valorizar suas forças armadas pois a missão será árdua e para o EB "Missão dada é missão cumprida." , que este nosso braço forte nunca se esqueça de que as mãos devem ser amigas para quem é amigo ; e se prepare para o pior. Alcântara e Barreira do inferno devem ser retomadas para que não venhamos a ser os alvos ou até mesmo não podemos saber o que entra nela (se ogivas , ou mísseis , ou satélites espiões )sabemos que estão de olho em nossas riquezas. Até quando estaremos sonhando com o "amigo tio sam" ? Podemos confiar em oessoas que se associam a terroristas enquanto eles lhes servem aos objetivos e depois os perseguem se eles descobrem que foram treinados e amigos de seus piores inimigos?
Nossa marinha está fazendo o possível para obter o tão sonhado submarino nuclear e no entanto o governo desistil do plano de mísseis nacional , será que tem esplicação plausível , se temos produzido aviões que competem com estrangeiros se o primeiro a voar foi um brasileiro , porque temos de vber tantas coisas desagradáveis? Como diz um certo delegado "ACORDA BRASÍL!!!"
POSSUIMOS QUASE TUDO DE QUE PRECISAMOS E TEMOS CONDIÇÕES DE SER AUTO-SUFICIENTES DEVERÍAMOS SER CAPAZES DE PELO MENOS SAUDAR NOSSAS DÍVIDAS E SERMOS RECONHECIDOS COMO DEVEMOS " SOMOS OSSO DURO DE ROER " O BOPE E O RESTO DO BRASIL SABE DISSO. o resto do mundo também deve saber...