>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

23.10.07

POBRE SENADO! QUE VERGONHA! Doc Nº 123/2007

 

            Hoje – 23 de OUTUBRO DE 2007 – cento e um anos depois que o grande Santos Dumont criava o 14–BIS e que, pela primeira vez, um invento humano, mais pesado do que o ar, levantava vôo. GLÓRIA ao BRASILEIRO que deu uma das maiores contribuições para o progresso do mundo.
            Hoje – lembremos o 23 de OUTUBRO DE 1812 - iniciava-se a retirada do exército de Napoleão de Moscou.
            Hoje  -  lembremos o  23   de  OUTUBRO DE  1817  - nasceu LAROUSSE.
            Hoje  -  lembremos o 23   de  OUTUBRO DE 1940  - nasceu  PELÉ
            Hoje - lembremos o 23 de OUTUBRO DE 1954 - terminou a oupação da Alemanha.
            Hoje  - lembremos o 23 de  OUTUBRO DE 1956 - o povo húngaro se revoltou contra a ocupação de seu PAÍS PELOS COMUNISTAS DA URSS.
            Hoje  - lembremos o 23 de OUTUBRO DE  1958 - o escritor BORIS PASTENARK ganhou o prêmio NOBEL de literatura, com a obra DOUTOR JIVAGO.
            Hoje - lembremos o 23 de  OUTUBRO DE 1969 - Nixon inicia a retirada dos americanos do VIETNÃ.
            NÃO CONSTA A “EFEMÉDIRE” QUE SUAS EXCELÊNCIAS ESTÃO COMEMORANDO.
            O Senado Brasileiro esquece datas magníficas das que engrandeceram a humanidade. O SENADO DE PÉ PODERIA TER HOMENAGEADO um brasileiro que é reconhecido por ter feito um bem incomensurável à humanidade. Poderia gritar elevando o povo húngaro que lutou pela liberdade. Poderia bater palmas pela vitória do Vietnã. Poderia falar em homenagem à cultura com a obra DOUTOR JIVAGO que combatia a tirania. Poderia prestar homenagem a PELÉ, que é um grande esportista que projetou bem alto o nome do Brasil .
            Não! O SENADO DA REPÚBLICA se reúne para enaltecer quem matou impiedosamente em CUBA, NA ÁFRICA E NA BOLÍVIA. Um terrorista marxista, um inimigo da Democracia. Como o Senado Brasileiro atual é pequeno e mesquinho. Baba-se na coisa rasteira da demagogia barata. Prefere bajular os pobres infelizes iludidos por uma ideologia malsã.
O SENADO BRASILEIRO É HOJE UMA VERGONHA NACIONAL!
23 DE OUTBRO É DIA DE SANTOS DUMONT!
ELE FOI, E É,  O MAIOR AVIADOR DO MUNDO!PATRONO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA!
APRENDAM OS QUE NÃO SABEM A HISTÓRIA,
NEM MESMO A HISTÓRIA DO BRASIL!
 
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.299 CIVIS 41 da Marinha 401 do Exército 39 DA FAB total 1780      23 DE OUTUBRO DE 2007
Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 28 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

 


Nenhum comentário: