O que se sobrepoe ao individuo é a Patria senão ele se torna um apatrida que se vende por qualquer dinheiro. O Pais é apenas o conjunto formado de povo e território, não chegando a constituir um Estado, por lhe faltar soberania ou governo independente. Os americanos colocam a sua bandeira em tudo e todos conhecem a constituição. Essa "PEQUENA" diferença é que esta permitindo o perigoso desmonte e banalização de nossas instituições pela "cumpanheirada", habituada à prepotência, ao despotismo e a achincalhar quem bem entende.
O estado brasileiro tem inimigos internos, (os chamados de Esquerda) que fazem de tudo para coloca-lo como colonia de alguma potencia. Se enganando eles que vão levar vantagem na submissão, pois na verdade serão os primeiros eliminados por não serem dignos de confiança de ninguem.
Nao basta eles de Esquerda, o estado brasileiro tem tambem os inimigos da chamada Direita, que são denominados de ENAPIÕES. São treinados em cursos no exterior (uma elite colocada pelo FHC) nos orgãos de planejamento (hora agindo, hora latentes), fazem de tudo para destruir o estado brasileiro agora, para os paises que lhes deram cursos não terem concorrencia num eventual futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário