>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

7.11.07

Levanta Brasil! CIDADANIA - SOBERANIA - MORALIDADE

Já foi sobejamente demonstrado que a conta da politicagem sempre é cobrada da sociedade, que atualmente esta não pode sequer confiar na oposição e que o desgoverno de lulapetista é um exemplo exuberante do segundo princípio de Fey, apresentado por Nozick em sua magistral obra Anarquia, Estado e Utopia

O amoral balcão de negocios do lulapetismo e seus comparsas é o responsável pelo genocidio diario de centenas de brasileiros devido ao desvio dos recursos orçamentarios da saude e da segurança interna para atender esse escuso negocio.

O falastrão do ABC arruína as raízes da sociedade e sequer cumpre o seu dever constitucional de Comandante Supremo das Forças Armadas pois as mantem sucateadas porque sabe que estas instituições são o ultimo baluarte que o impedirão de acabar de demolir as fundações da nação.

Tanto é assim que o desgoverno do genocida do ABC e seus comparsas derrotados em 64 fazem acusações contra as instituições militares de haverem cometido procedimentos contrários aos direitos humanos nos governos militares, com a única finalidade de comprometê-las junto à opinião pública, porque sabem que estas são o povo em armas.

Os regimes monarquicos terminaram ha mais dois séculos. O desgoverno lula petista copia o rei de França Luiz XVI que tambem achava que os deputados poderiam mante-lo no poder fazendo novas leis dando privilégios à nobreza e ao Alto Clero dilapidando as finanças do país.

O povo frances não concondou.

Sera que o que o nosso concorda?


Gritemos agora: chega de lambanças, de negocios escusos, de quadrilhas, de vagabundos totalitaristas, de PACtóides, de imoralidades, de populismo escrachado, de lupemeleitorado, de bolivarianistas, de peleguismo e de migalhas das bolsas escravocratas, porque senão teremos que lutar amanhã pela liberdade.

Levanta Brasil! CIDADANIA - SOBERANIA - MORALIDADE

Por MiguelGCF

Nenhum comentário: