>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

17.9.07

Ao que parece a política não resolverá os gravíssimos dilemas nacionais.I

Assim é, se lhe parece
(Pirandello)


A prorrogação da CPMF visa realimentar a imperial subornocracia do voto de cabresto. Quando foi criada esta contribuição PROVISORIA visava atender à saude que era aquinhoada com apenas 1.75% do PIB.

Hoje perdeu inteiramente a razão de ser pois à saude são destinados os mesmos 1.75% do PIB, ou seja não foi aplicada na finalidade para a qual foi criada. Trata-se de uma cruel tributação em cascata da cadeia produtiva que é repassada aos preços.

A classe média e os mais pobres são os mais atingidos pois o consumidor paga mais caro pelo produto final e ainda recolhe novamente a malsinada tributação inconstitucional caso efetue o pagamento através do sistema financeiro.

A tudo isso adite-se que semelhante excrescência é um retrocesso de 78 anos pois o fim do voto de cabresto foi a maior contribuição da Revolução de 1930 à cidadania. XÔ CPMF !. Ao que parece a política não resolverá os gravíssimos dilemas nacionais.

MiguelGCF

Nenhum comentário: