CRISE MILITAR DOC Nº 99-2007
2.9.07
A mediocridade da política brasileira é mestra em criar crises
REPASSEM
CRISE MILITAR DOC Nº 99-2007
CRISE MILITAR DOC Nº 99-2007
A mediocridade da política brasileira é mestra em criar crises. O LANÇAMENTO DO LIVRO DELETÉRIO, no Palácio do Planalto, provocou mais uma delas. Tudo se encontrava na normalidade, dentro das FORÇAS ARMADAS, quando, para abafar o julgamento da QUADRILHA, que assaltou e assalta o Brasil, fabrica-se a crise.
O Presidente despreparado e um Ministro da Defesa arrogante chocam, profundamente, o espírito democrático das Forças Armadas Brasileiras. Resultado desta palhaçada política é uma chuva de E MAIL violentos e uma reunião de emergência do Alto Comando do Exército.
O GRUPO GUARARAPES não poderia deixar de dar parabéns aos presidentes dos três Clubes Militares pela maneira firme com que protestaram um ato tão impensado da presidência da República. Vibrou, também, com a nota firme e inteligente do Excelentíssimo Senhor Comandante do Exército que, expressando o pensamento do Alto Comando, afirma que não temos medo de fanfarronices e bazófias baratas.
Fica claro para todo o BRASIL: AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO VIVAS E NÃO MUDARAM O SEU PENSAMENTO NA DEFESA DA DEMOCRACIA E NO COMBATE A QUALQUER REGIME DE EXCEÇÃO, COMO TENTARAM, EM 1964.
“RESSALTE-SE, O QUE DIZ A NOTA DO COMANDANTE DO EXÉRCITO,: “NÃO HÁ EXERCITOS DISTINTOS. AO LONGO DA HISTÓRIA, TEMOS SIDO O MESMO EXÉRCITO DE CAXIAS, REFERÊNCIA EM TERMOS DE ÉTICA E DE MORAL, ALINHADO COM OS LEGÍTIMOS ANSEIOS DA SOCIEDADE”.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.226 CIVIS – 33 OFICIAIS GENERAIS – 333 OFICIAIS SUPERIORES E 111 CAP/TEN. TOTAL 1.703 Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 27 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário