>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.9.07

Cuidado com os guerrilheiros psicotrônicos

Guerra psicotrônica - uma ficção?
 www.monitormercantil.com.br

São quatro as forças da natureza: a interação forte, a interação fraca, a gravidade e a força eletromagnética. Trataremos neste artigo desta última, e de que maneira o homem, no afã de poder e desejo de dominar e subjugar seus semelhantes, pode estar estudando como utilizá-la.

As freqüências, resultado da velocidade de propagação dividido pelo comprimento de onda, vão desde as audíveis até as cósmicas. Passam pelas faixas de: radiofreqüências, dentro das quais estão as de radiodifusão (ondas longas, médias e curtas) e as de TV e FM (VHF e UHF); microondas; infravermelho; luz visível; ultravioleta; raios X; e raios gama.

O corpo humano percebe diferentes faixas de freqüência através de diversos órgãos. A audição é a que recebe as mais baixas. Crianças recém-nascidas são capazes de ouvi-las até o limite superior de 22 kHz. Os adultos, à medida que envelhecem, percebem freqüências menores, até cerca de 16 kHz. Daí a razão de crianças se assustarem com sons que, atônitos, não percebemos.

Os olhos recebem freqüências na faixa do visível, entre 470 e 750 tera hertz. Mas são impossíveis de enxergar o infravermelho ou o ultravioleta que sentimos na pele. Vibrações de baixa freqüência, nós apreendemos pelo tato.

Dependendo da frequência recebida, de sua energia e sua duração, o efeito pode ser benéfico ou maléfico. Não temos conhecimento amplo de todas freqüências que o ser humano é capaz de sentir. É bem possível haver alguém discutindo da possibilidade de alimentos trangênicos virem a fazer mal, daqui a três gerações, num edifício que sustenta uma antena de uma ERB (Estação Radio Base) de telefonia celular, falando de um telefone celular grudado no ouvido.

Terapias utilizam ondas curtas, microondas e raios gama. Estes e os raios X são utilizados para diagnóstico. Sabe-se que estes dois últimos, dependendo da energia e da duração da exposição, podem levar a má formação congênita e/ou a morte.

Um russo, em meados do século passado, teorizou que uma célula doente recebe energia das células sadias para ajudá-la a se recuperar. Esta energia seria transmitida numa freqüência precisa na faixa do visível (vermelho), num comprimento de onda de 6.332,8 angstrons. Hoje, com aparelhos laser construídos neste exato comprimento de onda, médicos especializados, aplicando-os sobre a zona afetada, têm obtido excelentes resultados.

Verificamos, pois, que diferentes frequências interagem no nosso comportamento. Se olharmos o sistema nervoso, verificamos que, quando um neurônio é estimulado, surgem alterações elétricas em sua membrana, causadas pela entrada de íons sódio e pela saída de íons potássio. Estas alterações constituem o impulso nervoso.

O sistema nervoso possui uma dilatação, o encéfalo, e um prolongamento dorsal, a medula. O encéfalo possui três dilatações (cérebro anterior, médio e posterior). Estas dilatações possuem dobras e sofrem espessamento. O espessamento de algumas áreas do cérebro anterior produz o tálamo e o hipotálamo. No hipotálamo há centros nervosos que controlam, entre outras coisas, as sensações de sede, fome, raiva e prazer.

Com experiências feitas com toque em posições específicas do cérebro, verificou-se que o paciente apresentava sensação de calor, frio, medo, de ouvir um ruído, perceber luz, mover determinadas partes do corpo etc.

O cérebro é uma maquina complexa, sobre a qual há muito a ser descoberto. Estão aí máquinas rotativas por força psíquica, desenvolvidas por Pavlita, visão remota, transporte, poder mental, telepatia entre tantas outras nuances da psicotrônica.

Se, através de ondas portadoras na freqüência de 50 a 100 GHz, forem transmitidas modulações diferentes e distintas entre si, às quais denominaremos de modulação "pica-pau", estas poderiam influenciar determinadas áreas do cérebro por interações de frequências. A população de uma região iluminada por estas portadoras a partir de um satélite poderia a vir a ter seu comportamento estatístico alterado. Comportamento de medo, alheamento a situações absurdas, perda de vontade, perda da capacidade de decidir e perda de limites em relação à violência seriam algumas das alterações.

As pesquisas levariam o tempo necessário para que estas modificações comportamentais desejadas perdurassem. Poderiam ser de caráter temporal instantâneo, como o aparecimento, numa transmissão televisiva, de um ator que causasse na população medo ou euforia. Ou poderiam deixar, por mais de dez anos, uma região com modificação do comportamento estatístico, para perda de limites em relação à vida e violência.

Modificação difícil de ser detectada, uma vez que cada ser humano a perceberia de modo mais ou menos intenso. Apenas pessoas altamente sensitivas teriam a noção do que se passa.

Será que esta arma de ficção está tão longe de ser empregada? A dominação do homem pelo homem com sede de poder estará facilitada? Os psichic warriors (guerreiros psíquicos), nos laboratórios e nos teatros de operações, estão se formando? Diz-se que não existe ficção, pois ela é apenas uma antevisão do que o homem fará.

Iberê Mariano da Silva

General-de-brigada da reserva, engenheiro militar e diretor de C&T do Núcleo de Estudos Estratégicos da UFF.


Um comentário:

Andre dias disse...

Cara uma coisa que nao consigo entender, se voces sabem que sao pessoas humanas que tao fazendo isso, porque voces dao bola pro pensamento ????? Se fossem entidades malignas espiritos ou algo do tipo, poderia até ser mais aterrorizante, mas vcs sabem q sao pessoas, deixa falar falar no seu pensamento quanto mais voces dao bola mais eles fazem!