>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.9.07

Lula nomeia mais 21 aspones

Lula nomeia mais 21 aspones

Lula comparou mais uma vez seu governo ao de Getúlio Vargas, que terminou o mandato conhecido como "a mãe dos pobres e pai dos ricos".
O presidente Lula é mesmo a mãe: o Diário Oficial de 21 de agosto publica a nomeação de mais 21 companheiros para seu gabinete, com salários entre R$ 8,4 mil e R$ 10,4 mil. Quatro são "assessores especiais em apoio à decisão" (sic) e outros quatro desempenharão a estafante tarefa de "assessor especial de agenda". São oito os "diretores de gestão interna do gabinete-adjunto de gestão e atendimento", além de "assessores especiais".

Lula só esqueceu de nomear um "assessor que vê tudo e sabe tudo e avisa ao presidente que não sabe de nada".

Nenhum comentário: