>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.9.07

Um pigmeu no Ministério Trambolho da Defesa do Brasil

Um pigmeu no Ministério Trambolho da Defesa do Brasil
Por Orion Alencastro


O agitador

O Pacificador

Como todos nossos leitores já perceberam, batizamos o Ministério da Defesa o grande trambolho imposto pela administração FHC para facilitar interesses alienígenas em torno do patrimônio nacional, cujo território há 500 anos tomamos conta, agora acrescido da zona econômica exclusiva cobrindo 4,5 milhões de m2, a denominada e rica “Amazônia Azul”.

A Inglaterra levou 45 anos para instituir o seu Ministério da Defesa e FHC, à luz do deletério Diálogo Interamericano, agachou-se às pretensões de Bill Clynton e criou o trambolho, afastando o assessoramento discreto e direto das forças armadas nas candentes questões de segurança, defesa e soberania nacionais.

Jobim subestima inteligência externa

Estranhamente, Nelson Jobim, ex-parlamentar relator da Constituinte, ex-ministro da Justiça de FHC, ex-Presidente do STF e ex-candidato a candidato de vice do presidente metalúrgico em 2006, aceita e assume intempestivamente o Ministério da Defesa, após dois graves acidentes aviatórios que abalaram o país.

Distraiu-se com as questões da INFRAERO e da ANAC, ganhou espaço na mídia e passou a usar salto alto, além dos seus duvidosos 1,90m de quando tinha meio século de vida.

Narcisista, imprudente, autoritário e revelador de dissonância cognitiva, acaba de estarrecer em manifestação pública seus colegas no exterior pelos noticiários internacionais, boletins de adidos militares e de embaixadas. Isto porque os Ministérios congêneres possuem amplo conhecimento e respeitosa avaliação sobre a formação, a doutrina, a postura democrática e constitucional do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, com inúmeros oficiais-alunos no exterior, em missões de paz e adidos em nossas embaixadas.

Disse o ministro Jobim que “Não haverá individuo que possa a isto reagir e, se houver, terá resposta”, por ocasião do lançamento do livro “Direito à Memória e à Verdade”, em ameaça desnecessária aos recolhidos militares que honram o seu juramento à bandeira da Pátria, em contraste com a hipócrita louvação aos falsos heróis que lutaram pela implantação da tirania comunista.

Ministro pigmeu e a Lei de Anistia

Na qualidade de reservistas de 3a. categoria do Exércíto Brasileiro, repudiamos as palavras do ministro, reveladoras de uma mente de pigmeu que não amadureceu e nem aprendeu a pensar com grandeza nas lides partidárias, acadêmicas, advocatícias e da suprema corte. Também não aprendeu a manter-se com superior humildade no elevadíssimo cargo responsável pela manutenção da paz social da Pátria.

Cheiro de trama contra a Lei de Anistia

Deveria ter permanecido silente. Mas o salto alto para a perspectiva de ser um vice no terceiro mandato da continuação da administração Luiz Inácio “Populista” da Silva tem que ser calçado em proveito de sua figura de destaque, notadamente por ser um mago para a pretendida Constituinte . As suspeitas são de conspiração subterrânea no Palácio do Planalto para solapar e enterrar a Lei de Anistia, provocando a cizânia nacional, expectativa esta dos aproveitadores internos da democracia, da força nacional de guerrilha rural e urbana e do Foro de São Paulo.

A sociedade de civis e seus familiares, conhecedores das Forças Armadas, são solidários com os cidadãos de fardas e entendem que os errados e infelizes foram contemplados com um compêndio venenoso da degenerescência e da esquerda irremediável, sempre apaixonada por cadáveres e mártires da estupidez ideológica.

Brasil favorece a cultura do terrorismo

Que vergonha! No momento em que incontáveis governos buscam garantir a segurança dos seus cidadãos face a sanha do terrorismo internacional, o aprendiz de ditador Luiz Inácio afronta a diplomacia e seus governos, prestigiando a cultura do terrorismo.

Isto causa júbilo nas organizações terroristas internacionais, já acampadas no Brasil e em Brasília, com seus paióis de armas em distintos pontos do país, no faro dos cães de caça da inteligência estrangeira.

Jobim deve ficar esperto para a seriedade da sua missão, pois há um prego aguardando a curto prazo o seu retrato na galeria de ex-ministros do Ministério Trambolho da Defesa.

"O problema do Brasil não é de homens nem de recursos. É da Constituição de l988. Ela tornou o Brasil rigorosamente ingovernável. Pior: nas mãos de um aparelho político permissivo que manipula um sistema administrativo ultrapassado" - Thomas Skidmore. (OI/Brasil acima de tudo)

Nenhum comentário: